Aquisição de Lancha SOS Fluvial é pedido do Requerimento nº 95 de Missionário Daniel

por Raphael Oliveira dos Santos publicado 10/06/2024 13h14, última modificação 10/06/2024 13h14

O Vereador Missionário Daniel (UNIÃO) observou a vulnerabilidade da Comunidade Rural do Abil em termos de acesso rápido a serviços médicos de urgência. E devido à localização remota e à dependência de vias fluviais, a aquisição de uma Lancha SOS Fluvial é essencial para garantir o transporte seguro e eficiente de pacientes em situação de emergência. A lancha facilitará o acesso a cuidados médicos adequados, contribuindo significativamente para a melhoria da saúde e bem-estar dos moradores da comunidade.

Por isso, o parlamentar apresentou o Requerimento nº 95/2024 na sessão legislativa da Câmara Municipal de Tefé, realizada em 17 de maio de 2024, requerendo a aquisição de uma Lancha SOS Fluvial para atender às necessidades emergenciais de saúde e transporte da região.

Com a aprovação unânime do requerimento, o documento foi encaminhado ao Chefe do Poder Executivo Municipal, que realizará a análise da proposta e determinará as providências necessárias para a aquisição da Lancha SOS Fluvial.