Asfaltamento da via da Escola Municipal Luzivaldo Castro é requerimento do Vereador João Paulo.

por Raphael Oliveira dos Santos publicado 20/03/2023 09h47, última modificação 20/03/2023 09h47
O trecho fica localizado localizado na Rua João Estéfano.

O Vereador João Paulo (REPUBLICANOS) apresentou requerimento em Sessão Plenária, solicitando ao Chefe do Poder Executivo Municipal asfaltamento da Rua João Estéfano, em principal no trecho em frente à Escola Municipal Professor Luzivaldo Castro dos Santos.

Em justificativa ao Requerimento nº 018/2023, o vereador cita que em frente à Escola Municipal Professor Luzivaldo Castro dos Santos está uma situação crítica que demanda mais atenção e cuidado, uma vez que maior fluxo de tráfego de pedestres e veículos é nesse trecho, e mais uma vez reafirma que é visivelmente preocupante o tráfego naquele local, e que ali o tráfego de pedestres e veículos precisa ser realizado com segurança, principalmente dos estudantes.

O requerimento foi apresentado e aprovado sem Sessão Ordinária do dia 10 de março de 2023, e foi encaminhado ao Chefe do Poder Executivo Municipal.

Foto: Franklin Pantoja.

Edição: Zerlison Silva.