Autorização para professores rurais utilizarem ônibus dos agricultores é solicitação do Vereador Luri.

por Raphael Oliveira dos Santos publicado 07/07/2023 09h11, última modificação 07/07/2023 09h11
Este ônibus é o transporte que leva agricultores da Estrada da EMADE e Agrovila à zona urbana de Tefé.

Em uma conversa com professores da zona rural de Tefé, que fazem o trajeto diário entre Agrovila/EMADE/Zona urbana de Tefé, o Vereador Luri (UNIÃO) averiguou uma situação importante: que estes professores precisam de credencial e autorização para utilização do veículo, por conta de desentendimentos entre a classe e agricultores que também utilizam este meio para se locomover, pois estes tem uma situação regularizada para este fim.

A solução apresentada via oficial pelo parlamentar encontra-se expressa no Requerimento nº 85/2023, onde além de que em parceria das Secretarias municipais de Educação com a de Produção faça-se a credencial para o transporte, se a solução apresentada não for a melhor, que venha como alternativa que o Chefe do Poder Executivo possa providenciar um transporte par os professores desta zona rural.

O Requerimento foi apresentado e aprovado pelo plenário em Sessão Ordinária do dia 16 de junho de 2023, e segue para conhecimento do Poder Executivo.

Fotos: Franklin Pantoja.

Edição: Zerlison Silva.

RONEY Queiroz Seabra
RONEY Queiroz Seabra disse:
07/07/2023 13h18
Parabéns pela iniciativa, realmente os professores merecem uma atenção especial pela sua contribuição para a sociedade!