Borbulha do Povo (PSD) pede cabine de espera nos portos de catraia da cidade de Tefé.

por Raphael Oliveira dos Santos publicado 19/09/2022 11h39, última modificação 19/09/2022 11h39
Entre os equipamentos requeridos para as cabines, solicita-se televisão, ar condicionado, bebedouros, bancos e telefones fixo e móvel.

O Vereador Borbulha do Povo (PSD) apresentou na Sessão Ordinária do dia 15 de setembro de 2022 o Requerimento nº 112/2022, em que requer ao Poder Executivo Municipal, solicitando cabines de espera para os portos de catraia de: Porto Veloso, Porto Bairro Colônia Ventura; Porto Bruce, Porto do Tropical, Porto Bairro Abial e Porto da Federal.

Também no requerimento solicita equipamentos para as instalações ora requeridas para as cabines, como televisão, ar condicionado, bebedouros, bancos e telefones fixo e móvel.

Na justificativa, o parlamentar defende a instalação das cabines, uma vez que os catraieiros que trabalham no sol ou na chuva em busca do seu ganha-pão correm os mais diversos riscos, principalmente de doenças virais pela mudança de clima e assaltos.

O requerimento foi aprovado e segue para destino ao Poder Executivo Municipal.