Câmara de Tefé volta do recesso: Sessões Legislativas continuam a partir de 04/08.

por Raphael Oliveira dos Santos publicado 01/08/2022 10h09, última modificação 01/08/2022 10h09
Recesso Parlamentar iniciou final de junho, e terminou no início de agosto.

A Câmara Municipal de Tefé está retornando aos trabalhos legislativos após o recesso que ocorreu no mês de julho. Os vereadores aguardam o retorno das atividades para apresentações de matérias legislativas em plenário, bem como o atendimento à população tefeense e demais compromissos próprios do mandato parlamentar.
      A sessão legislativa que marcará o retorno das atividades em plenário está marcada para acontecer no dia 04/08 (quinta-feira), às 20h, no Plenário "Francisco Hélio Bezerra Bessa", Sala de Reuniões da Câmara Municipal de Tefé.

Foto ilustrativa: tefe.am.gov.br.