Câmara Municipal de Tefé inaugura sua nova sede.

por Raphael Oliveira dos Santos publicado 27/03/2024 10h47, última modificação 27/03/2024 10h47
O novo e moderno prédio está situado à Rua Monteiro de Souza, nº 499 - Centro.

Na noite desta última sexta-feira (22), a Câmara Municipal de Tefé realizou a inauguração da sua nova sede, o tão sonhado prédio próprio após seus 89 anos instaladas na Prefeitura da cidade. Um prédio amplo, moderno, confortável, com grande espaço para melhor comodidade para os legisladores e ao povo Tefeense. O novo prédio está instalado á Rua Monteiro de Souza, 499, Centro.

A solenidade foi marcada com a presença de autoridades como o Prefeito Nicson Marreira, representantes da sociedade organização, vereadores, ex-vereadores, convidados e a população que pôde comparecer em uma noite histórica para a cidade de Tefé.

A Câmara é composta por 15 vereadores e tem como Presidente o Vereador Lurinei de Souza Oliveira (Luri), que destacou em seu discurso na cerimônia o empenho de todos na construção da obra e falou da grande importância de todos os vereadores, prefeito Nicson e governador Wilson Lima pela parceria para que esta obra do Poder Legislativo pudesse ser concluída.

Fotos: Franklin Pantoja.