Câmara Municipal de Tefé retorna com as Sessões Legislativas.

por Raphael Oliveira dos Santos publicado 10/02/2023 10h34, última modificação 10/02/2023 10h34
Sessão Solene de abertura da 3ª Sessão Legislativa foi presidida pelo Vereador Juvenal Corrêa Lopes Filho - Cacau (UNIÃO).
Câmara Municipal de Tefé retorna com as Sessões Legislativas.

Retorno das Sessões Legislativas 2023.

Na data de 09 de fevereiro de 2023 aconteceu a abertura das Sessões Legislativas da Câmara Municipal de Tefé, exercício do ano de 2023.

A sessão foi presidida pelo Presidente em exercício, Vereador Juvenal Corrêa Lopes Filho - Cacau - (UNIÃO) , 1º Vice-Presidente, em razão do Presidente da Câmara, Vereador Lurinei de Souza Oliveira (UNIÃO) estar assumindo o cargo de Prefeito Municipal em exercício, por motivo de viagem do Prefeito Municipal Nicson Marreira e Vice-Prefeito Preto VelosoO Poder Executivo Municipal foi representado pelo Secretário de Governo, Sr. Emanuel Fonseca do Nascimento.

Início da 3ª Sessão Legislativa

Os vereadores presentes discursaram, e em um contexto geral explanaram votos que a Câmara Municipal seja harmônica, na realização de um bom trabalho em prol da população tefeense, e que seja voz da sociedade nas questões de interesse da coletividade.