Câmara Municipal realiza Sessão Solene em Homenagem ao Dia Internacional da Mulher.

por Raphael Oliveira dos Santos publicado 13/03/2023 10h14, última modificação 13/03/2023 10h14
Sessão Solene foi realizada no último dia 09.03.

Na noite desta última quinta-feira (09), foi realizada Sessão Solene em Homenagem ao Dia Internacional da Mulher, e na ocasião estiveram presentes esposas dos parlamentares, mulheres representando entidades e instituições da sociedade civil organizada.

Comporam a mesa da Sessão Solene as senhoras: Maria Tereza Araújo dos Santos - Gestora da Escola Municipal São Francisco, Janiele Castro Lopes – Coordenadora da Atenção Básica de Saúde do Município de Tefé, e Márcia Cristina Castro Marinho - servidora da Câmara Municipal. Outras mulheres foram à tribuna para pronunciarem-se sobre a importância e a inserção da mulher na sociedade nos dias atuais.
O Presidente da Câmara Vereador Luri (União) declarou:
"A solenidade de hoje é especial para celebrar este dia tão importante para nossa sociedade, dia de homenagearmos essas guerreiras que tanto colaboram para nossas vidas e na construção coletiva das políticas públicas voltadas a esse segmento social; a Câmara Municipal de Tefé vêm dando esse destaque com iniciativas governamentais que coíbem a violência, e também com iniciativas que ajudam a efetivar os direitos das mulheres, como a liberdade, a dignidade, e a viverem em paz, em harmonia na sociedade de modo geral."
Reportagem e Fotos: Franklin Pantoja
Vídeo e edição: Zerlison Silva
Boré Feitosa vascaíno ❤️
Boré Feitosa vascaíno ❤️ disse:
16/03/2023 13h23
Muito bom