Câmara Municipal retorna os trabalhos legislativos.

por Raphael Oliveira dos Santos publicado 07/02/2024 11h18, última modificação 07/02/2024 11h18
O 4º período da 19ª Legislatura iniciou-se em 1º de fevereiro de 2024.

No último dia 1º de fevereiro, a Câmara Municipal de Tefé retomou suas atividades legislativas para o ano de 2024. O retorno dos vereadores marca o início de um novo período de debates, discussões e deliberações em prol do desenvolvimento e bem-estar da comunidade tefeense.

A sessão inaugural do ano legislativo contou com a presença dos vereadores Luri (UNIÃO) - Presidente, Cacau (UNIÃO) - 1º Vice-Presidente, Tapioca (MDB) - 2º Vice-Presidente, Manuel Situba (AVANTE) - 1º Secretário, Vicente Medeiros (PSD) - 2º Tesoureiro, Fábio Araújo (PP), Fernando Araújo (PP), Francisco Carioca (PSD), Helinho Bessa (UNIÃO), Lazinho Nogueira (AVANTE) e Paulo Arara (UNIÃO) que reafirmaram o compromisso com a população de Tefé em seus discursos, frisando a continuidade dos trabalhos legislativos, as fiscalizações e a busca de sempre ouvir a população naquilo que é primordial para a coletividade.

O presidente da Câmara, Vereador Luri destacou a importância da colaboração entre os membros do legislativo para a construção de políticas públicas eficazes, que venham ao encontro das necessidades da realidade local.

Além disso, a Câmara Municipal planeja promover debates abertos à participação da comunidade, fortalecendo a interação entre representantes e cidadãos, com a transparência e a prestação de contas como valores fundamentais ao longo do mandato dos vereadores.

Com o retorno dos trabalhos legislativos, espera-se que a Câmara Municipal de Tefé contribua significativamente para o desenvolvimento sustentável e a melhoria da qualidade de vida dos habitantes locais. Os cidadãos são convidados a acompanhar as atividades parlamentares e participar ativamente do processo democrático, fazendo suas vozes serem ouvidas pelos representantes eleitos, nas sessões de quinta e sexta-feira, respectivamente ás 09h e ás 20h, na sede do Poder Legislativo Municipal