Casa de Farinha mecanizadas para polos produtores da zona rural é pedido do Vereador João Paulo.

por Raphael Oliveira dos Santos publicado 15/03/2023 16h33, última modificação 15/03/2023 16h33
Requerimento nº 012/2023 segue endereçado ao Prefeito Municipal de Tefé.

Na Sessão Ordinária do dia 03 de março de 2023 foi apresentado o Requerimento nº 012/2023, solicitando providências quanto à Secretaria Municipal de Produção, Abastecimento e Desenvolvimento Rural adquirir casas de farinha mecanizadas para serem destinadas aos polos produtores de farinha da zona rural de Tefé.

“Estas casas de farinha mecanizadas vêm melhorar e aperfeiçoar o processo de produção de farinha, o que trará inúmeros benefícios econômicos aos produtores rurais de nossa cidade”, frisou o proponente da matéria, Vereador João Paulo (REPUBLICANOS).

O Requerimento nº 012/2023 foi aprovado, e segue destino à Prefeitura Municipal de Tefé, que encaminhará expediente à Secretaria Municipal de Produção, Abastecimento e Desenvolvimento Sustentável.

Foto: Franklin Pantoja

Edição: Zerlison Silva