Com via de acesso isolada na Rua Artur Rodrigues Alves, Vereador Missionário Daniel requer abertura de acesso.

por Raphael Oliveira dos Santos publicado 28/10/2022 14h04, última modificação 28/10/2022 14h04
O problema em questão está dificultando o tráfego de moradores.

Vereador Missionário Daniel

Foi apresentado em Sessão Ordinária do dia 20 de outubro de 2022 o Requerimento nº 137/2022, requerendo intervenção do Poder Executivo quanto a abertura de via de acesso na Rua Artur Rodrigues Alves aos moradores.

O parlamentar Vereador Missionário Daniel (PP) destaca que 10 (dez) famílias estão como sem sair de suas residências por conta deste isolamento, uma vez que a via antiga foi fechada recentemente, e necessitam urgentemente de uma providência no sentido de abertura de acesso para continuarem seus afazeres diários normalmente.