Comissão de Constituição, Justiça e Redação Final apresenta Parecer Favorável ao Projeto de Título de Cidadã Honorária para Deputada Estadual Drª. Mayara Pinheiro.

por Raphael Oliveira dos Santos publicado 29/09/2023 17h50, última modificação 29/09/2023 18h38
O Projeto de Decreto Legislativo é de autoria do Vereador Francisco Carioca.

Na Sessão Ordinária realizada no dia 15 de setembro de 2023, a Comissão de Constituição, Justiça e Redação Final da Câmara Municipal de Tefé apresentou o Parecer nº 014/2023, que recomenda a aprovação do Projeto de Decreto Legislativo nº 008/2023 de autoria do Vereador Francisco Carioca (PSD) Este projeto concede o Título de Cidadã Honorária tefeense à Doutora Mayara da Cruz Figueiredo Pinheiro, Deputada Estadual do Amazonas.

O parecer, elaborado pela comissão após análise minuciosa do projeto, destacou a trajetória de excelência e os relevantes serviços prestados pela Deputada Estadual Mayara da Cruz Figueiredo Pinheiro em prol do município de Tefé e do estado do Amazonas. A comissão ressaltou que a homenagem é uma forma de reconhecer publicamente o compromisso da deputada com o desenvolvimento da região e seu constante apoio às causas locais.

A Deputada Estadual Mayara da Cruz Figueiredo Pinheiro é conhecida por seu trabalho dedicado à educação, saúde, e assistência social, entre outras áreas de importância fundamental para a comunidade tefeense. Seu engajamento político e sua atuação em defesa dos interesses locais foram motivos determinantes para a proposição do projeto de concessão do Título de Cidadã Honorária.

Após votação favorável ao parecer, será determinado pela Presidência da Casa a deliberação do dia da outorga do Título à homenageada.