Comissão de Constituição, Justiça e Redação Final apresentam Parecer nº 12/2023.

por Raphael Oliveira dos Santos publicado 12/09/2023 09h20, última modificação 12/09/2023 10h38
O Parecer é favorável ao Projeto de Decreto Legislativo nº 006/2023.

Na Sessão Ordinária de 31 de agosto de 2023, a Comissão de Constituição, Justiça e Redação Final da Câmara Municipal de Tefé apresentou parecer favorável ao Projeto de Decreto Legislativo 006/2023, de autoria do Vereador João Paulo (REPUBLICANOS) que tem como objetivo conceder o título de Cidadão Tefeense ao Dr. Alberto do Nascimento Júnior.

Após análise minuciosa, os membros da comissão avaliaram o mérito do projeto e reconheceram os relevantes serviços prestados pelo Dr. Alberto Júnior à cidade de Tefé, ao Amazonas em um contexto geral, enquanto Procurador  de Justiça do Estado. O Parecer nº 012/2023 favorável relatado pelo Vereador Helinho Bessa (UNIÃO) foi unânime entre todos os integrantes, destacando a trajetória profissional do homenageado e seu papel na promoção do bem-estar da população local.

O Dr. Alberto Júnior é reconhecido como um profissional de excelência na área do Direito no Amazonas, atuando de forma exemplar em sua profissão. Ele tem se dedicado com afinco ao longo dos anos, demonstrando comprometimento, expertise e sensibilidade no tratamento das questões importantes do Estado. Sua atuação vai além, englobando ações voltadas para o desenvolvimento e melhoria da qualidade de vida da população.

O Projeto de Decreto Legislativo 006/2023 tem o objetivo de reconhecer e valorizar o trabalho desempenhado pelo Dr. Alberto Júnior, conferindo-lhe uma honraria de destaque. A proposta foi submetida ao plenário da Câmara Municipal de Tefé, que foi votada e aprovada por todos os vereadores presentes..

O Dr. Alberto Júnior receberá uma importante distinção em reconhecimento às suas contribuições para a sociedade tefeense; a honraria é vista como um estímulo para que outros profissionais também busquem a excelência em suas áreas de atuação e se dediquem ao desenvolvimento de suas comunidades.

A Câmara Municipal de Tefé parabeniza o Dr. Alberto Júnior pelo parecer favorável da Comissão de Constituição e Justiça, na expectativa de poder realizar a cerimônia de entrega da honraria em breve. A cidade se orgulha do trabalho desenvolvido pelo homenageado e reconhece sua grande importância para o município.

Foto e Edição: Franklin Pantoja.