Comissão de Constituição, Justiça e Redação Final pede aprovação do Parecer nº 021/2023

por Raphael Oliveira dos Santos publicado 29/11/2023 12h19, última modificação 29/11/2023 12h19
Parecer é favorável ao Projeto de Decreto Legislativo que outorga o Título de Cidadã Tefeense à Drª. Ana Cláudia Cordeiro Ernesto.

A Comissão de Constituição, Justiça e Redação Final (CCJRF) da Câmara Municipal de Tefé emitiu parecer favorável ao Projeto de Decreto Legislativo nº 009/2023, de autoria do Vereador Missionário Daniel (PP) que concede o Título de Cidadão Tefeense à Drª. Ana Cláudia Cordeiro Ernesto, renomada ginecologista obstetra que tem prestado relevantes serviços à comunidade local.

O parecer, identificado como Parecer nº 021/2023, e apresentado na Sessão Legislativa de 10 de novembro de 2023 destaca a trajetória profissional exemplar da Drª. Ana Cláudia Cordeiro Ernesto e sua significativa contribuição para a saúde e o bem-estar da população tefeense. O Projeto de Decreto Legislativo, que visa reconhecer e homenagear a profissional por seus serviços notáveis, recebeu o aval unânime da Comissão, bem como da aprovação dos vereadores em Plenário.

A concessão do Título de Cidadão Tefeense é uma honraria que reconhece a dedicação e o impacto positivo que a Drª. Ana Cláudia Cordeiro Ernesto tem tido na vida dos cidadãos de Tefé, principalmente das gestantes e demais mulheres de Tefé. A aprovação do parecer pela Comissão de Constituição, Justiça e Redação Final é um passo significativo no processo legislativo, indicando o respaldo legal para a outorga do título.

Foto: Ryan Marinho.