Comitiva de Vereadores visitam escolas municipais

por Raphael Oliveira dos Santos publicado 19/10/2023 11h09, última modificação 19/10/2023 11h09
Escolas municipais visitadas na manhã de 18.10 foram: Bertholletia Excelsa e Nossa Senhora de Fátima.

Na manhã de quarta-feira (18.10), os vereadores Luri (UNIÃO), Fábio Araújo (PP), Lazinho Nogueira (AVANTE) e Tapioca (MDB) realizaram visita às Escolas Municipais Nossa Senhora de Fátima e Bertholletia Excelsa, continuando um trabalho de ação fiscalizatória do Poder Legislativo e de busca de demandas na instituição de ensino.

A visita dos vereadores teve como objetivo conhecer de perto a realidade da escola, ouvindo tanto a equipe gestora quanto os professores e alunos. Durante a visita, eles percorreram as instalações, conversaram com os responsáveis pela escola e, principalmente, ouviram as demandas e preocupações da comunidade escolar. Visita Escolas

Ambas as escolas são instituições de ensino fundamental importante para a comunidade, e a presença dos vereadores demonstra o compromisso com a melhoria da qualidade da educação local. Durante a visita, foram discutidas questões como a infraestrutura da escola, a qualidade do ensino, a merenda escolar e a necessidade de investimentos em tecnologia educacional.

Essa iniciativa reforça o compromisso dos vereadores com a educação e o bem-estar da comunidade, mostrando a importância do diálogo entre os representantes eleitos e a população local. Esta ação é parte fundamental do trabalho dos vereadores e do plano de trabalho da Presidência da Câmara implementado neste ano de 2023, visando promover melhorias na educação e em outros setores do município.