Conselho Regional de Contabilidade reúne-se com Diretoria Legislativa e Administrativa da Câmara Municipal.

por Raphael Oliveira dos Santos publicado 09/02/2023 12h48, última modificação 09/02/2023 12h48
A pauta da reunião foi no apoio às palestras que o Conselho Regional de Contabilidade ministrará em Tefé.

Representantes do Conselho Regional de Contabilidade e Diretorias Legislativa e Administrativa da Câmara Municipal de Tefé.

Na data de 08 de fevereiro de 2023, representantes do Conselho Regional de Contabilidade - CRC, Conselheiro Andrey Ricardo Lima de Oliveira e a Fiscal Maria José Ramos Iwata, acompanhados do Advogado Roberto Vinícius Fonseca Silveira da Silva reuniram-se com o Diretor Administrativo da Câmara Municipal de Tefé, Sr. Valdenei da Silva dos Santos, acompanhado do Diretor Legislativo, Senhor Francisco Ranes Batista da Silva. A visita dos membros do CRC teve como objetivo convidar e pedir apoio da Câmara Municipal na divulgação para rádio, tv e demais meios de comunicação para informar sobre uma palestra a ser realizada no I Centro Municipal de Aplicação em Educação Walter Cabral (Escola Municipal Walter Cabral), cujo assunto será direcionado para informar aos declarantes de Imposto de Renda - IR sobre a realização de doações ao Conselho da Criança e do Adolescente do Município de Tefé.

"Vale ressaltar que o Município de Tefé já possui uma Lei Municipal sobre o  Conselho da Criança e do Adolescente do Município de Tefé, e encontra-se devidamente regularizado para receber estas doações, conforme especifica os termos legais", explicou o Diretor Administrativo Valdenei dos Santos;