Construção da Ponte da Vila Campelo é pedido do Vereador Missionário Daniel.

por Raphael Oliveira dos Santos publicado 03/04/2024 10h16, última modificação 03/04/2024 10h16

A ponte atualmente utilizada pelos moradores da Vila Campelo encontra-se em estado precário, com sinais visíveis de deterioração. A construção de uma nova ponte se faz urgente para garantir a segurança e mobilidade dos residentes locais, bem como o acesso a serviços essenciais e a integração com outras áreas do município.

O Vereador Missionário Daniel (UNIÃO) apresentou então o Requerimento nº 028/2024, solicitando a construção da ponte em madeira ou alvenaria para atender a mobilidade das pessoas da Vila Campelo. No mais, ressaltou a importância da infraestrutura adequada para o desenvolvimento e bem-estar da comunidade, argumentando que uma nova ponte, construída com materiais duráveis e seguros, não só proporcionará um acesso mais seguro e confiável, mas também contribuirá para a valorização e qualidade de vida dos moradores da Vila Campelo.

O requerimento foi encaminhado à apreciação do Poder Executivo Municipal após a apresentação e votação em plenário na Sessão Ordinária de 29 de fevereiro de 2024, que agora analisará a viabilidade e inclusão da construção da nova ponte no planejamento de infraestrutura do município.

Foto: Franklin Pantoja.