Construção de calçada, meio fio e sarjeta no Beco São Luiz é tema do Requerimento nº 10/2023.

por Raphael Oliveira dos Santos publicado 15/03/2023 16h16, última modificação 15/03/2023 16h16
A matéria legislativa é de autoria do Vereador Missionário Daniel (PP).

Em Sessão Ordinária do dia 03 de março de 2023 foi apresentado o Requerimento nº 010/2023, de autoria do Vereador Missionário Daniel (PP), requerendo à Prefeitura Municipal de Tefé a construção de calçada, meio-fio, sarjeta e drenagem de esgoto no Beco São Luiz, Bairro de Juruá.

O parlamentar argumentou em seu requerimento que estas ações ora requeridas são necessárias, uma vez que as águas das chuvas estão invadindo as residências, precisando primeiro que faça-se a drenagem do esgoto e depois os demais serviços, para complementar o trabalho que foi feito na via pública.

O requerimento em tela foi aprovado pelos vereadores presentes à sessão, e segue destino à Prefeitura Municipal de Tefé.

Foto: Franklin Pantoja

Edição: Zerlison Silva