Construção de Centro Social na Comunidade de Igarapé-Açú é pedido do Vereador Cacau.

por Raphael Oliveira dos Santos última modificação 24/04/2024 10h56
No documento, ainda requer que o Centro Social seja nomeado "Brasilino Almeida Melo".

Em sessão legislativa da Câmara Municipal de Tefé, o Vereador Cacau (UNIÃO BRASIL) apresentou um requerimento que tem o potencial de beneficiar significativamente a comunidade de Igarapé Açú, no Lago do Caiambé: o Requerimento nº 044/2024 solicita a construção de um Centro Social nessa comunidade e propõe que o mesmo seja nomeado em homenagem ao Sr. Brasilino Almeida Melo.

O Centro Social proposto desempenharia um papel fundamental como espaço de encontro, integração e promoção de atividades culturais e sociais para os moradores de Igarapé Açú. Além disso, a homenagem ao Sr. Brasilino Almeida Melo reconhece e valoriza o legado e os serviços prestados por este cidadão à comunidade local.

Durante a sessão, o requerimento foi submetido à votação e foi aprovado por unanimidade por todos os vereadores presentes. Agora, o requerimento seguirá para o Poder Executivo Municipal para análise e providências. Espera-se que a construção do Centro Social em Igarapé Açú e a homenagem ao Sr. Brasilino Almeida Melo sejam realizadas de maneira rápida e eficiente, em benefício de toda a comunidade.