Construção de escadaria no Porto de Caiambé é requerimento do Vereador Vicente Medeiros

por Raphael Oliveira dos Santos publicado 07/10/2023 12h30, última modificação 07/10/2023 12h30
A matéria legislativa que originou o pedido é o Requerimento nº 148/2023

Em uma ação voltada para o desenvolvimento e melhorias na infraestrutura do Distrito de Caiambé, o Vereador Vicente Medeiros apresentou um Requerimento durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Tefé, de 22 de setembro de 2023: o requisito solicita a construção de uma escadaria no Porto do Distrito de Caiambé, que facilitará o acesso e a mobilidade dos moradores locais.

A iniciativa do Vereador Medeiros busca resolver um problema antigo enfrentado pela comunidade, que enfrenta dificuldades para acessar o porto devido à falta de uma estrutura adequada. A construção da escadaria não apenas tornaria mais fácil o acesso à área portuária, mas também promoveria a segurança e a comodidade dos residentes. Quando o parlamentar esteve no Distrito de Caiambé em 1º de setembro na Sessão Itinerante, observou e lidou com a situação de difícil acesso e locomoção no embarque e desembarque naquele local.

Agora, o Requerimento seguirá os trâmites legislativos e será encaminhado ao Poder Executivo Municipal para análise e, esperançosamente para a posterior implementação da escadaria no Porto de Caiambé.

O Vereador Vicente Medeiros reafirmou seu compromisso com a melhoria das condições de vida dos cidadãos de Tefé, trabalhando para atender às necessidades da comunidade e auxiliar no desenvolvimento do Distrito de Caiambé.

Foto: Franklin Pantoja.