Construção de escola indígena na Aldeia Vila Nova é tema do Requerimento nº 155

por Raphael Oliveira dos Santos publicado 17/11/2022 21h17, última modificação 17/11/2022 21h17
O Vereador Carioca (PSD) é o autor da matéria legislativa.
Construção de escola indígena na Aldeia Vila Nova é tema do Requerimento nº 155

Vereador Carioca

Apresentado na Sessão Ordinária do dia 10 de novembro de 2022, o requerimento de autoria do Vereador Carioca (PSD) trás á luz do debate em Sessão Plenária a construção de uma escola indígena na Aldeia Vila Nova no Cano do Mirini, localizada à margem direita do Rio Solimões.

Em justificativa ao Requerimento nº 155/2022, o parlamentar destacou que após visita em seu gabinete do Tuxaua Ismael Santos Vasconcelos, da etnia Tikuna da Aldeia Vila Nova, localizada no Cano do Mirini à margem direita do Rio Solimões, que fez o pedido em consideração à importância de se ter uma escola indígena para atender as crianças e adolescentes da região.

O requerimento foi aprovado e segue destino para o Poder Executivo Municipal.