Construção de escola rural na Comunidade do Surucucu é proposta do Vereador Borbulha do Povo.

por Raphael Oliveira dos Santos publicado 25/04/2024 09h18, última modificação 25/04/2024 09h18
Proposta veio a plenário na Câmara Municipal de Tefé.

Em sessão legislativa de 04 de abril de 2024, realizada na Câmara Municipal de Tefé, o Vereador Borbulha do Povo (PSD) apresentou requerimento para a comunidade do Surucucu. O documento solicita a construção de uma escola na referida comunidade, visando proporcionar acesso à educação de qualidade para os moradores locais.

A proposta foi amplamente discutida durante a sessão e recebeu o apoio unânime de todos os vereadores presentes. A construção de uma escola no Surucucu é vista como uma medida essencial para garantir o direito à educação das crianças e jovens da região, além de contribuir para o desenvolvimento social e econômico da comunidade.

Com a aprovação do Requerimento nº 048/2024, o mesmo será encaminhado ao Prefeito Municipal para análise e providências. Espera-se que a construção da escola seja realizada de forma ágil e eficaz, atendendo às necessidades educacionais da população do Surucucu.