Construção de poço artesiano é tema de Requerimento do Vereador Helinho Bessa (UNIÃO).

por Raphael Oliveira dos Santos publicado 02/03/2023 11h13, última modificação 02/03/2023 11h13
A localidade proposta para construção do poço artesiano é a Comunidade Sagrado Coração de Jesus, Km 01 da Estrada da EMADE.

O Vereador Helinho Bessa (UNIÃO), usando das prorrogativas de vereador, utilizou-se do tempo de pequeno expediente para apresentação de matéria legislativa, requerendo ao Poder Executivo Municipal a construção de um poço artesiano na Comunidade Sagrado Coração de Jesus, Km 01 – Estrada da EMADE.

No teor do Requerimento nº 006/2023, apresentado na Sessão Ordinária de 24 de fevereiro de 2023, o parlamentar destacou que os comunitários que ali vivem estão necessitando de um poço artesiano para consumo de água potável, higiene pessoal, irrigar as plantações e criação dos animais, e que no momento os comunitários estão subsistindo graças às águas das chuvas (pluviais).

O Requerimento foi aprovado pelo Plenário da Câmara Municipal de Tefé, e segue destino ao Chefe do Poder Executivo Municipal, para tomada de providências.