Construção de ponte no Distrito de Caiambé é tema do Requerimento nº 133/2023

por Raphael Oliveira dos Santos publicado 16/09/2023 14h13, última modificação 16/09/2023 14h13
A ponte servirá para ligar a Rua João Santos com a Rua Henrique Lima.

Na noite de 01 de setembro de 2023, durante a Sessão Itinerante do Distrito de Caiambé, o Vereador Cacau (UNIÃO) apresentou um importante requerimento visando melhorar a infraestrutura do local. O Requerimento nº 133/2023 foi direcionado ao Prefeito Municipal, solicitando a construção de uma ponte que ligará a Rua João Santos à Rua Henrique Lima.

O Parlamentar ressaltou a necessidade da obra, levando em consideração as dificuldades enfrentadas pelos moradores da região. A ausência de uma ponte tem gerado transtornos e prejuízos para a comunidade. O acesso entre as duas ruas é essencial para facilitar a mobilidade urbana, tanto para pedestres quanto para os condutores de veículos.

Cacau argumentou em Grande Expediente que a construção da ponte trará diversos benefícios para o distrito, otimizando o tráfego local e proporcionando maior segurança aos moradores. Além disso, a obra também será um impulso para a economia da região, incentivando o comércio local e o crescimento do distrito.

O requerimento foi aprovado e segue encaminhado para conhecimento do Chefe do Poder Executivo Municipal