Contratação de motorista para transporte de alunos que residem no Ramal de São Jorge é pedido do Vereador Fernando Araújo.

por Raphael Oliveira dos Santos publicado 16/08/2023 15h58, última modificação 16/08/2023 15h58
O ramal está localizado na Comunidade Bom Viver - Estrada da EMADE (KM 03).

O Vereador Fernando Araújo (PP) apresentou requerimento em Sessão Ordinária de 10 de agosto de 2023, em que requer à Prefeitura de Tefé a contratação de condutor de veículo para transporte de alunos da rede pública municipal que são residentes no Ramal de São Jorge - Comunidade Bem viver, localizada no Km 03 da Estrada da EMADE.

o Requerimento nº 99/2023 é justificado como demanda de pais e alunos que residem no ramal acima citado, que está em péssimas condições, com lama, buracos e pontes improvisadas. As crianças deslocam-se até a Escola São Francisco do Canindé ou para a zona urbana, e necessita-se de transporte escolar adequado para transportarem os jovens às suas respectivas escolas.

A matéria foi aprovada por todos os parlamentares presentes à sessão, e segue encaminhada para conhecimento do Chefe do Poder Executivo Municipal