Dr. Claudemir Queiroz é homenageado na Câmara Municipal de Tefé.

por Raphael Oliveira dos Santos publicado 21/10/2022 11h44, última modificação 21/10/2022 11h44
O homenageado recebeu da Câmara Municipal uma placa condecorativa, mérito pelos serviços prestados à sociedade tefeense.
Dr. Claudemir Queiroz é homenageado na Câmara Municipal de Tefé.

Dr Claudemir Queiroz (centro) homenageado da noite

O ilustre cidadão tefeense Dr. Raimundo Claudemir Bezerra de Queiroz foi homenageado em Sessão Solene realizada na sede da Câmara Municipal de Tefé, no dia 13/10/2022.

Esta homenagem é fruto de uma proposição do Vereador Cacau (UNIÃO), que havia apresentado na Sessão Ordinária do dia 06/10/2022 um requerimento solicitando esta homenagem. (Para saber mais, clique aqui).

No noite da Sessão Solene, acompanhado por familiares, autoridades e amigos convidados, Dr. Claudemir foi homenageado pela Câmara Municipal, pelos convidados que fizeram uso da palavra e entoaram música de reconhecimento e carinho ao mesmo, autoridades e vereadores presentes que fizeram uso da palavra para enaltecer sua trajetória e história de vida, e recebeu a carteira de escritor das mãos da ilustre Profª Raimunda Gil Schaeken, Presidente da Associação de Escritores do Amazonas, um momento igualmente muito esperado e emoção.

Esta Câmara Municipal, em nome do seu Presidente Vereador Tapioca, congratula e exorta com os mais sinceros agradecimentos ao Dr. Claudemir Queiroz, por todas as suas contribuições históricas, literárias e profissionais na área judicial, em especial as ações de cunho filantrópico na cidade de Tefé

Allan Cunha
Allan Cunha disse:
21/10/2022 12h34
Homenagem mais que merecida pela sua trajetória de vida e luta em ser esse homem determinado, íntegro e excelente profissional na sua atuação como Advogado. Exemplo de vida para todos nós. Parabéns Dr. CLAUDEMIR QUEIROZ.
Rodrigo Mello
Rodrigo Mello disse:
02/01/2023 20h23
Tenho a felicidade de poder ter amizade com a família e acompanhar as vitórias do Dr. Claudemir Queiroz no âmbito de pai e profissional. Simplesmente Parabéns a ele, família e toda população de Tefé.