Elevação da Aldeia São Conrado 2 para Comunidade Rural é pedido do Vereador Luri.

por Raphael Oliveira dos Santos publicado 10/03/2024 22h24, última modificação 10/03/2024 22h24

O Vereador Luri (UNIÃO) apresentou em Sessão Ordinária de 22 de fevereiro de 2024 um requerimento em que requer à Prefeitura Municipal de Tefé elevação da Aldeia Ticuna São Conrado 2 para a categoria de Comunidade Rural.

De acordo com o Vereador Luri, Com o número de 12 famílias divididas em 20 residências, os aldeãos requerem esta elevação, em vista que isso dará legalidade e suporte para futuramente receberem benefícios como eletricidade, saneamento básico, serviços de saúde mais acessíveis, unidades escolares.

O Requerimento nº 018/2024 foi aprovado por unanimidade por todos os vereadores, e agora segue o rito regimental de encaminhamento ao Chefe do Poder Executivo, para análise e posterior tomada de providências.