Fiscalização da obstrução da Rua Campinas é pedido do Requerimento 77 do Vereador Fernando Araújo

por Raphael Oliveira dos Santos publicado 04/06/2024 16h25, última modificação 04/06/2024 16h22

Em sessão legislativa de 25 de abril de 2024, o Vereador Fernando Araújo (PP) apresentou requerimento essencial para a melhoria da mobilidade urbana e da qualidade de vida dos moradores do Bairro Santa Tereza. O parlamentar solicitou através do Requerimento nº 077/2024 a fiscalização urgente da obstrução da Rua Campinas, uma situação que tem causado transtornos significativos à comunidade local.

O requerimento foi aprovado por unanimidade por todos os vereadores presentes na sessão, evidenciando a importância e a urgência da questão. Após a aprovação, o documento foi encaminhado ao Chefe do Poder Executivo para análise e providências.

O Vereador Fernando Araújo destacou que a obstrução da Rua Campinas tem gerado diversos problemas, como o impedimento do trânsito regular de veículos e pedestres, além de dificultar o acesso a serviços essenciais, como ambulâncias e coleta de lixo. A fiscalização e a remoção da obstrução são medidas necessárias para garantir a segurança e a fluidez no tráfego, bem como para assegurar o direito de ir e vir dos cidadãos.

Foto: Franklin Pantoja.