Helinho Bessa (UNIÃO) requer pavimentação asfáltica à Rua De Assis Pinheiro.

por Raphael Oliveira dos Santos publicado 19/09/2022 12h25, última modificação 19/09/2022 12h25
Após uma visita à supracitada rua, o Vereador Helinho Bessa averiguou os problemas de pavimentação na rua, e solicitou providências do Poder Executivo Municipal.
Helinho Bessa (UNIÃO) requer pavimentação asfáltica à Rua De Assis Pinheiro.

Vereador Helinho e moradoras Rua De Assis Pinheiro

Na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Tefé, realizada no dia 15 de setembro de 2022, o Vereador Helinho Bessa (UNIÃO) apresentou um requerimento solicitando a pavimentação asfáltica da Rua De Assis Pinheiro, no bairro de São Raimundo.

O Requerimento nº 113/2022 foi produzido após visita do vereador na Rua De Assis Pinheiro, que conversou com moradores e averiguou a situação da rua, que necessita em caráter de urgência desta pavimentação, uma vez que está cheia de buracos e desvios, que atrapalha a vida dos residentes e daqueles que transitam diariamente pela rua.

O requerimento foi aprovado, e segue com destino ao Poder Executivo Municipal.