Helinho Bessa (UNIÃO) solicita reforma da ponte da Rua João Estéfano.

por Raphael Oliveira dos Santos publicado 18/10/2022 13h36, última modificação 18/10/2022 13h36
Solicitação apresentada pelo vereador em plenário é pertinente ao pedidos dos moradores locais.
Helinho Bessa (UNIÃO) solicita reforma da ponte da Rua João Estéfano.

Vereador Helinho Bessa

Em Sessão Ordinária do dia 06 de outubro de 2022, o Vereador Helinho Bessa (UNIÃO) apresentou o Requerimento nº 116/2022, solicitando à Prefeitura Municipal que determine ao setor competente a reforma da ponte de madeira da Rua João Esténao, Bairro de Juruá.

De acordo com o Vereador Helinho, em visita aos moradores da Rua João Estéfano, constatou que atrás da Igreja de Santa Cruz há uma ponte de madeira que está em péssias condições de uso, o que viabiliza junto ao Poder Executivo Municipal a reforma da mesma, para bom usufruto daqueles que nela precisam utilizá-la.

O Requerimento foi aprovado pelos vereadores, e segue destino ao Poder Executivo Municipal.