Homenagem ao Serviço de Acolhimento Institucional para Crianças e Adolescentes é pedido do Vereador João Paulo.

por Raphael Oliveira dos Santos publicado 10/06/2024 13h14, última modificação 10/06/2024 13h14

Na sessão legislativa da Câmara Municipal de Tefé, realizada em 17 de maio de 2024, o Vereador João Paulo (REPUBLICANOS) apresentou um requerimento de grande significado social: o documento solicita à Mesa Diretora a realização de uma Sessão Solene em homenagem ao Serviço de Acolhimento Institucional para Crianças e Adolescentes (SAICATA), a ser realizada antes do recesso parlamentar do 1º semestre.

A justificativa apresentada pelo Vereador João Paulo destaca a importância do SAICATA no apoio e proteção de crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade. O serviço desempenha um papel crucial no acolhimento e cuidado dessas crianças, proporcionando um ambiente seguro e suporte emocional necessário para seu desenvolvimento saudável. A homenagem é uma forma de reconhecer e valorizar o trabalho primoroso dos profissionais envolvidos no SAICATA e a importância dessa instituição para a comunidade.

Com a aprovação unânime do Requerimento nº 93/2024, o documento foi encaminhado à Mesa Diretora da Câmara, que analisará a proposta e determinará as providências necessárias para a realização da Sessão Solene.