Iluminação do Beco Rui Barbosa é pedido do Vereador Missionário Daniel.

por Raphael Oliveira dos Santos publicado 23/05/2023 10h53, última modificação 23/05/2023 10h53
O Beco Rui Barbosa está localizado entre a Rua Capitão José Patrício e Rua Marechal Deodoro, Centro.

Em Sessão Ordinária do dia 18 de maio de 2023, foi apresentado o Requerimento nº 069/2023, cuja ementa dispõe que seja oficializado ao setor de Iluminação Pública da Prefeitura Municipal de Tefé que providencie iluminação para o Beco Rui Barbosa, que está situado entre a Rua Capitão José Patrício e Rua Marechal Deodoro, no Centro da cidade de Tefé.

Em defesa ao requerimento apresentado, o Vereador Missionário Daniel (PP) alega que o trecho citado no requerimento precisa de iluminação pública, pois há famílias ali que sentem-se inseguras no período da noite, onde tudo fica escuro; inclusive com pessoas mal-intencionadas que rondam próximo, utilizando entorpecentes e outros ilícitos, causando constrangimento aos pais de famílias que tem crianças em casa.

O requerimento foi aprovado e segue oficializado ao Setor de Iluminação Pública da Prefeitura Municipal de Tefé.

Edição: Zerlison Silva.