Iluminação no Ginásio Esportivo da Escola Municipal Augustinho de Castro é pedido do Vereador Vicente Medeiros.

por Raphael Oliveira dos Santos publicado 29/11/2023 12h20, última modificação 29/11/2023 12h20
O ginásio está localizado na Comunidade rural de Marajó.

Na sessão legislativa da Câmara Municipal, realizada no dia 10 de novembro de 2023, o Vereador Vicente Medeiros (PSD) apresentou o Requerimento nº 190/2023, expressando sua preocupação com a qualidade da iluminação no ginásio esportivo da Escola Municipal Augustinho de Castro e solicitou formalmente a realização de manutenção urgente.

O ginásio esportivo desempenha um papel fundamental na vida da comunidade, servindo como local de encontros esportivos, atividades extracurriculares e eventos comunitários. No entanto, a deficiência na iluminação tem sido motivo de preocupação entre os moradores locais, afetando a segurança e a funcionalidade do espaço.

Ao apresentar o requerimento, o Vereador Vicente Medeiros destacou a importância de garantir condições adequadas para que os estudantes e a comunidade em geral possam desfrutar plenamente das atividades realizadas no ginásio. Ele ressaltou que a iluminação adequada não apenas contribui para a segurança, mas também promove um ambiente propício para o desenvolvimento esportivo e social.

O requerimento foi encaminhado aos órgãos responsáveis pela infraestrutura na área, da Prefeitura Municipal de Tefé, e espera-se que medidas sejam tomadas o mais rápido possível para resolver a questão. A comunidade de Marajó aguarda com expectativa as ações resultantes do pedido do vereador Vicente Medeiros, que demonstra comprometimento com o bem-estar e o desenvolvimento local.

Foto: Ryan Marinho.