Iluminação pública na Estrada das Missões é pedido do Vereador Missionário Daniel.

por Raphael Oliveira dos Santos publicado 12/12/2023 10h14, última modificação 12/12/2023 10h14
Segundo moradores, alguns trechos

Na sessão legislativa realizada em 30 de novembro de 2023, o Vereador Missionário Daniel (PP) apresentou um requerimento essencial para a comunidade tefeense, solicitando a instalação de iluminação pública no restante da Estrada das Missões, visto que a iluminação chegou somente até a área do Senhor Maurílio.

A Estrada das Missões, por sua extensão e importância para a mobilidade urbana, carece de iluminação adequada após o trecho ora citado, o que tem levantado preocupações sobre a segurança dos moradores e usuários da via. O Vereador Missionário Daniel, em consonância com a necessidade de promover ambientes mais seguros, propôs o requerimento visando melhorar as condições de iluminação ao longo dessa estrada importante.

Após aprovação da matéria em plenário, o Requerimento nº 201/2023 foi encaminhado para análise e providências por parte do Poder Executivo Municipal. A expectativa é que a solicitação seja atendida, proporcionando não apenas uma via mais segura, mas também contribuindo para o bem-estar da comunidade que utiliza a Estrada das Missões.