Iluminação Pública na Estrada das Missões é tema do Requerimento nº 40/2024

por Raphael Oliveira dos Santos publicado 20/04/2024 23h02, última modificação 20/04/2024 23h02
O requerimento é de autoria do Vereador Fernando Araújo.

A Estrada das Missões é uma importante via que interliga diversas comunidades em Tefé. No entanto, a falta de iluminação pública em parte dessa estrada tem sido motivo de preocupação para os moradores, especialmente durante a noite, quando a visibilidade é reduzida e os riscos de acidentes aumentam.

Na sessão legislativa de da Câmara Municipal de 15 de março de 2024, o Vereador Fernando Araújo (PP) apresentou um requerimento ao Poder Executivo Municipal pedindo a instalação de iluminação pública na Estrada das Missões.

O Vereador Fernando Araújo ressaltou a importância da instalação de iluminação pública na parte que falta da Estrada das Missões como uma medida essencial para garantir a segurança dos pedestres e motoristas que utilizam essa via diariamente. Ele enfatizou que a iluminação adequada é fundamental para promover a tranquilidade e o bem-estar da comunidade.

Após aprovação dos vereadores presentes à sessão o Requerimento nº 041/2024 foi encaminhado ao Poder Executivo Municipal para análise e providências. Espera-se que a solicitação do Vereador Fernando Araújo seja prontamente atendida, visando melhorar a infraestrutura e segurança viária em Tefé.