Iluminação Pública na ponte de Nossa Senhora de Fátima é pedido do Vereador Carioca.

por Raphael Oliveira dos Santos publicado 29/03/2023 13h50, última modificação 30/03/2023 10h58
A benfeitoria irá melhorar o tráfego e segurança no local.

Após constatar que na Ponte de Nossa Senhora de Fátima foram colocadas 02 iluminárias, sendo que uma não está corretamente posicionada no meio, e no final falta colocar mais uma para iluminar corretamente toda a ponte, o Vereador Carioca (PSD) solicitou através de requerimento apresentado na Sessão Ordinária de 23 de março de 2023 que fosse colocada a iluminação pública em todo trajeto da referida ponte.

Ressalta ainda  no teor do Requerimento nº 034/2023 que seja o Poder Municipal encaminhe a equipe responsável por esse serviço para solucionar o problema, parabenizando esta pelos trabalhos desenvolvidos na zona urbana e zona rural de Tefé.

O requerimento foi aprovado e segue destino ao Chefe do Poder Executivo Municipal.

Edição: Zerlison Silva.