Iluminação Pública no KM 04 da Estrada da EMADE é requerimento do vereador Helinho Bessa.

por Raphael Oliveira dos Santos publicado 30/03/2023 08h55, última modificação 30/03/2023 09h42
O trecho tratado no requerimento é relativo ao Ramal Monte SInai.

O Vereador Helinho Bessa (UNIÃO) esteve na tribuna da Câmara Municipal de Tefé,  em defesa do Requerimento nº 036/2023 apresentado na Sessão ordinária do dia 23 de março de 2023,

No teor do requerimento, o parlamentar solicita ao Poder Executivo Municipal que determine ao setor competente a instalação da iluminação pública no Km 04 da Estrada da EMADE - Ramal do Monte Sinai.

O Vereador Helinho destaca que já existe a instalação dos fios, postes e transformador, mas que ainda não concluíram o processo de ligar a corrente elétrica para funcionamento da energia elétrica na área requerida.

O requerimento foi aprovado, seguindo destino ao Poder Executivo Municipal para providências.

Foto: Franklin Pantoja.

Edição: Zerlison Silva.