Implantação de Academia ao Ar Livre em Caiambé é tema de Requerimento do Vereador Missionário Daniel

por Raphael Oliveira dos Santos publicado 29/09/2023 18h51, última modificação 29/09/2023 18h51
Requerimento nº 144/2023 foi apresentado por todos os vereadores presentes à sessão.

Em Sessão Ordinária realizada em 15 de setembro de 2023 o Vereador Missionário Daniel (PP) apresentou o requerimento solicitando a implantação de uma Academia ao Ar Livre no Distrito de Caiambé, visando promover a saúde e a qualidade de vida dos moradores locais.

A proposta do vereador relatada no Requerimento nº 144/2023 visa atender a uma demanda importante da população de Caiambé, proporcionando um espaço público para a prática de atividades físicas ao ar livre. A implantação da academia contribuirá para incentivar a prática de exercícios físicos, melhorar a qualidade de vida dos moradores e promover hábitos saudáveis.

O Vereador Missionário Daniel destaca: "a instalação da academia é uma forma de investir na saúde preventiva, reduzindo os riscos de doenças relacionadas ao sedentarismo. Além disso, a academia proporcionará um local de convívio social e lazer para a comunidade, fortalecendo os laços entre os moradores."

O Requerimento nº 144/2023 foi aprovado por todos os vereadores presentes à Sessão e encaminhado ao Chefe do Poder Executivo para análise e providências.