Instalação de bueiros na Rua 01 é pedido do Vereador Fernando Araújo.

por Raphael Oliveira dos Santos publicado 25/04/2024 09h50, última modificação 25/04/2024 09h50
A medida faz parte do conjunto de demandas que o parlamentar pede ao Bairro Colônia Ventura.

Durante a sessão legislativa da Câmara Municipal de Tefé ocorrida em 04 de abril de 2024, o Vereador Fernando Araújo (PP) apresentou um requerimento solicitando a instalação de um bueiro na Rua 01, visando resolver problemas relacionados à drenagem e ao escoamento de água nessa via.

A proposta do Requerimento nº 052/2024 recebeu apoio unânime de todos os vereadores presentes à sessão, destacando a relevância dessa medida para a comunidade local. A instalação do bueiro é essencial para prevenir alagamentos e melhorar as condições de tráfego e segurança na Rua 01, beneficiando diretamente os moradores da região.

Com a aprovação do requerimento, o mesmo foi encaminhado às autoridades responsáveis para análise e tomada de providências.