Ligação de poço é o tema do Requerimento nº 122/2022 de autoria de João Paulo (REPUBLICANOS)

por Raphael Oliveira dos Santos publicado 18/10/2022 13h37, última modificação 18/10/2022 13h37
A ligação de poço refere-se ao que encontra-se ainda inoperante no Bairro Deus é Fiel.

Vereador João Paulo

O Vereador João Paulo (REPUBLICANOS) apresentou em Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Tefé, na data de 06 de outubro de 2022 o Requerimento nº 122/2022, em que o mesmo requer ao Poder Executivo Municipal providências na ligação do poço artesiano do Bairro Deus é Fiel.

Em sua justificativa, o Vereador João Paulo relata que o poço artesiano e a casa de máquinas foram providenciado na gestão atual do Prefeito Nicson Marreira à frente do Poder Executivo Municipal; no entanto, ainda falta providências quanto à subestação de energia elétrica para ligação do poço e o mesmo atender aos moradores do bairro.

O requerimento foi aprovado e segue destino ao Poder Executivo Municipal.