Limpeza da Praça Túlio Azevedo é demanda do Vereador Luri.

por Raphael Oliveira dos Santos publicado 11/11/2022 10h45, última modificação 11/11/2022 10h45
O parlamentar apresentou o Requerimento nº 153/2022 em 04 de novembro de 2022.
Limpeza da Praça Túlio Azevedo é demanda do Vereador Luri.

Vereador Luri

Na Sessão Ordinária realizada na Sala de Sessões da Câmara Municipal de Tefé, na data de 04 de novembro de 2022 o Vereador Luri (UNIÃO) apresentou requerimento para a Prefeitura Municipal, que determine ao Setor de Limpeza Pública providências quanto à limpeza da Praça Túlio Azevedo, localizada no Centro da Cidade de Tefé.

O vereador Luri argumentou em justificativa ao Requerimento nº 153/2022 que muitas pessoas o procurarem para que ele solicitasse ao Setor de Limpeza Pública a limpeza da Praça Túlio Azevedo, e que a praça é bastante frequentada tanto pelos usuários quanto aos vendedores ambulantes, e acredita que é importante que seja realizada uma limpeza naquele espaço em caráter de urgência, que vem melhorar um espaço importante para a sociedade.

O Requerimento nº 153/2022 foi aprovado e segue destino ao Poder Executivo Municipal, para conhecimento e providências.