Limpeza do poço da Comunidade Santa Luzia do Curupira é reivindicação do Vereador Carioca (PSD).

por Raphael Oliveira dos Santos publicado 18/10/2022 13h36, última modificação 18/10/2022 13h36
Requerimento nº 117/2022 foi aprovado em Sessão Ordinária de 06 de outubro de 2022.

Vereador Carioca

Vereador Carioca (PSD) apresentou um requerimento na Sessão Ordinária de 06 de outubro de 2022, requerendo ao Poder Executivo Municipal a limpeza do poço da Comunidade de Santa Luzia do Curupira, em caráter de urgência.

Situada no "Ramal do Lima", mais especificamente na Estrada da Agrovila, o poço artesiano da Comunidade de Santa Luzia do Curupira está necessitando de uma limpeza, pois os moradores argumentam que não há a devida manutenção há 12 anos, o que causa frustação aos moradores que lidam com a água que vem suja e com ferrugem.

Após visita "in loco", o Vereador proponente da matéria redigiu o Requerimento nº 118/2022, que foi apresentado e aprovado pelos vereadores, seguindo destino ao Poder Executivo Municipal.

Welidilson de Araújo santos
Welidilson de Araújo santos disse:
26/07/2023 12h07
Amor meu Tefe