Limpeza e Fiscalização no Mirante das Mangueiras é pedido do Vereador Daniel.

por Raphael Oliveira dos Santos publicado 24/11/2022 11h04, última modificação 24/11/2022 11h04
O Requerimento nº 165/2022 é endereçado à Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Guarda Civil Municipal, para a tomada de providências.
Limpeza e Fiscalização no Mirante das Mangueiras é pedido do Vereador Daniel.

Vereador Missionário Daniel apresenta Requerimento nº 165/2055

Foi apresentado o Requerimento nº 165/2022 na Sessão Ordinária do dia 17 de novembro de 2022, com finalidade de realização de limpeza e fiscalização do Mirante das Mangueiras, localizado à Rua Marechal Hermes, Centro de Tefé.

O autor da propositura, Vereador Missionário Daniel (PP) destaca que esta é uma demanda de famílias que frequentam o Mirante e que não sentem-se seguras em passear pela tarde pelo local, pois relatam que ultimamente está sendo frequentado por usuários de drogas, pessoas alcoolizadas, situações de depravações em local público, gerando desconforto e temor nas famílias.

Também pede-se no requerimento  que a Guarda Municipal disponha de contingente para  ronda habitual com fito de coibir as ações ilícitas relatadas, e à Secretaria Municipal de Meio Ambiente que atue na limpeza pública do local.

O requerimento foi aprovado e segue destino aos setores competentes.