Manuel Situba (AVANTE) requer à Prefeitura Municipal perfuração de poço artesiano e terraplanagem na Estrada das Missões.

por Raphael Oliveira dos Santos publicado 21/10/2022 15h56, última modificação 21/10/2022 15h56
O parlamentar solicita que sejam feitos esses serviços no Sítio São Francisco, localizado na Estrada das Missões.

Vereador Manuel Situba apresenta o Requerimento nº 126/2022

O Vereador Manuel Situba (AVANTE) apresentou requerimento, solicitando ao Prefeito Municipal Nicson Marreira, determinando ao setor competente a perfuração de poço artesiano, bem como a terraplanagem na rua de acesso ao Sítio São Francisco, localizado na Estrada das Missões, neste Município de Tefé.

O parlamentar, em justificativa ao Requerimento nº 126/2022 frisa que este é um anseio dos moradores locais, que constam 15 residências que sofrem com a falta de água potável para consumo e finalidades domésticas.

Na oportunidade, pede que seja realizada a terraplanagem  da rua de acesso à residência dos moradores, que é íngreme e irregular.