Manuel Situba (AVANTE) requer pavimentação de calçadas e ruas dos pontos de catraias de Tefé.

por Raphael Oliveira dos Santos publicado 25/08/2022 09h23, última modificação 25/08/2022 09h23
O requerimento trata dos pontos de catraias de associações legalizadas que trabalham no município de Tefé.

Vereador Manuel Situba apresenta o Requerimento nº 98

O Vereador Manuel Situba (AVANTE) apresentou requerimento na Sessão Ordinária do dia 18 de agosto de 2022, cuja pauta é que a Prefeitura Municipal de Tefé realize a pavimentação de ruas e calçadas dos pontos de catraias daqueles que trabalham nas associações legalizadas de Tefé.

Na justificativa do Requerimento nº 98, o vereador proponente da matéria legislativa pautou que esta demanda é oriunda dos catraieiros, mototaxistas e taxi cargas que o procuraram para tratar com o Poder Executivo Municipal sobre estas melhorias, que tendem a propiciar melhores condições de trabalho a esta classe de trabalhadores do transporte público.