Manutenção asfáltica na Rua 1º de Maio é pedido do Vereador Helinho Bessa.

por Raphael Oliveira dos Santos publicado 06/06/2023 11h53, última modificação 06/06/2023 11h53
Requerimento apresentado em 26 de maio foi aprovado por todos os vereadores presentes.

O Vereador Helinho Bessa (UNIÃO) apresentou requerimento na Sessão Ordinária de 26 de  maio de 2023 o Requerimento nº 078/2023.

No teor do requerimento, pede-se que o Poder Executivo Municipal determine à Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras a manutenção asfáltica e Operação Tapa Buracos à Rua 1º de Maio, bairro de Juruá.

O parlamentar frisa ainda em justificativa ao requerimento que este é um pedido dos moradores, em vista que há muitos buracos, dificultando o trânsito de moradores e quem está de passagem diariamente, seja de pedestres ou condutores de veículos.

O requerimento foi aprovado e segue para conhecimento do Chefe do Poder Executivo Municipal.

Edição: Zerlison Silva.