Manutenção da calçada e meio fio entre Prédio Bandeira de Melo e Escola Gilberto Mestrinho é pedido de Helinho Bessa.

por Raphael Oliveira dos Santos publicado 11/05/2023 10h06, última modificação 11/05/2023 10h06
Vereador fez o pedido através do Requerimento nº 064/2023.

O Vereador Helinho Bessa - UNIÃO apresentou na Sessão Ordinária de 05 de maio de 2023 o Requerimento nº 064/2023, em que requer ao Poder Executivo Municipal a manutenção da calçada em concreto e meio fio da parada de ônibus dos agricultores, (trecho Centro Educacional Governador Gilberto Mestrinho – Prédio Bandeira de Mello), situado na Estrada do Aeroporto.

O Vereador arrazoa em justificativa ao requerimento que o trecho, conhecido como "calçada do Jiquitaia" necessita de uma manutenção do meio fio e nivelamento em concreto para consertar a calçada, que está feia e dificulta o trânsito dos pedestres, principalmente dos agricultores que usam do trajeto na parada, dos estudantes do Centro Educacional Governador Gilberto Mestrinho e daqueles que fazem suas caminhadas e corridas rotineiras.

O requerimento foi aprovado e segue destino ao conhecimento do Poder Executivo Municipal.