Manutenção da escada da Rua Barão do Rio Branco é tema de Requerimento do Vereador Luri (UNIÃO).

por Raphael Oliveira dos Santos publicado 02/03/2023 11h11, última modificação 02/03/2023 11h11
Requerimento em notícia nasceu de pedido de populares.

O Requerimento nº 005/2023, apresentado em Sessão Ordinária do dia 24 de fevereiro de 2023, trouxe à tona a necessidade de manutenção da escada e entorno da Rua Barão do Rio Branco, localizada no bairro de Santa Rosa.

O Vereador Luri (UNIÃO), autor da proposição em destaque, afirma que este é um pedido dos moradores locais, pois a escadaria está apresentando rachaduras assim como no entorno também, e este fato acende o sinal de alerta, pois as pessoas precisam transitar diariamente pelo local, e há o risco de desabamento, e por isso pede providências do Poder Executivo, consonante com a preocupação conjunta com o bem estar da população.

O requerimento foi aprovado, e segue destino ao conhecimento do Chefe do Poder Executivo Municipal.

Fotos: Franklin Pantoja

Edição de Imagem: Zerlison Silva