Manutenção da Ponte Bem Te Vi é tema de matéria do Vereador Fábio Araújo.

por Raphael Oliveira dos Santos publicado 06/11/2023 12h48, última modificação 06/11/2023 12h48
A matéria em tela trata-se do Requerimento nº 175/2023.

Na sessão legislativa ocorrida na sede da Câmara Municipal de Tefé, na data de 26 de setembro de 2023 o Vereador Fábio Araújo (PP) apresentou o Requerimento nº 175/2023, solicitando a manutenção urgente da ponte localizada na Rua Bem Te Vi. A iniciativa visa atender às preocupações da comunidade local em relação à segurança e acessibilidade.

A ponte na Rua Bem Te Vi é uma importante via de acesso e sua manutenção se tornou uma prioridade devido ao desgaste natural e às condições que comprometem a passagem segura dos moradores.

O Vereador Fábio Araújo enfatizou a necessidade de agir rapidamente para garantir que a ponte permaneça em condições seguras para pedestres e veículos; ele destacou a importância de investir na infraestrutura local para melhorar a qualidade de vida da comunidade e facilitar a mobilidade urbana.

A matéria foi aprovada por todos os vereadores presentes à sessão, e encaminhada para o Poder Executivo Municipal para análise e posterior tomada de providências.