Manutenção da ponte de no Beco São João é pedido do Vereador Helinho Bessa.

por Raphael Oliveira dos Santos publicado 22/02/2024 11h10, última modificação 22/02/2024 11h10
A localização desta ponte é no Bairro de São José.

O Vereador Helinho Bessa (UNIÃO) apresentou um requerimento focando em benesse para a comunidade do Bairro de São José. O documento solicita ao Poder Executivo Municipal a realização de manutenção na ponte de madeira localizada no Beco São João.

O Beco São João, integrante do Bairro de São José, é uma via essencial para o deslocamento e acesso de moradores a diferentes áreas desta região. No entanto, a ponte de madeira que cruza este caminho tem demonstrado sinais de desgaste ao longo do tempo, suscitando preocupações sobre a segurança e trafegabilidade.

O Vereador Helinho Bessa destacou a necessidade imediata de intervenção para garantir a integridade estrutural da ponte, assegurando condições seguras para os residentes que utilizam essa via diariamente. A manutenção proposta não apenas visa prevenir riscos, mas também contribuirá para a preservação e durabilidade dessa infraestrutura fundamental.

O Requerimento nº 012/2024 foi encaminhado à apreciação do Plenário da Câmara Municipal, sendo aprovado em seguida, e segue agora o rito regimental de encaminhamento para análise e conhecimento do Poder Executivo Municipal, que avaliará a urgência e viabilidade da manutenção solicitada.

Fotos: Franklin Pantoja.